Quer começar um blog, mas não sabe por onde começar?

Aprenda conosco sobre mídias sociais, blogs e como impulsiona-lo naturalmente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

8 maneiras de se tornar viral no Pinterest e obter uma avalanche de tráfego

8 maneiras de se tornar viral no Pinterest e obter uma avalanche de tráfego

Muito bem, mãos a obra.

Quem mais gostaria de receber 90.000 visitantes apenas postando uma foto simples? Todos, certo?

A menos que você tenha vivido numa caverna, você provavelmente já ouviu falar da mídia social, Pinterest, um site de favoritos focado em compartilhar fotos interessantes com seus amigos. Você pode até ter ouvido algumas histórias malucas sobre aqueles que começaram um blog e o usaram para levar uma avalanche de tráfego para seus blogs.

Mas você provavelmente está confuso.

Como os blogueiros estão recebendo tráfego do Pinterest? Por que parece que você não está aproveitando ao máximo esse novo site de mídia social? Por que o tráfego que todo mundo está recebendo com o Pinterest passando por você como um trem de carga na noite?

Bem, eu tenho você coberto. Como pesquisei para meu novo livro sobre marketing do Pinterest, pesquisei alguns dos estudos de caso mais bem sucedidos do Pinterest para descobrir exatamente como tudo funciona.

E descobri algumas estratégias interessantes. Neste post, eu escolhi a dedo oito das melhores estratégias para blogueiros, assim como alguns pensamentos sobre como colocá-los em ação, confira as 8 macetes:

O Resultado Final

Acontece que pegar toneladas de tráfego e até mesmo ganhar dinheiro com o Pinterest é mais do que apenas uma lenda urbana, está acontecendo com blogueiros inteligentes em todo o mundo.

Mas você não pode apenas sentar-se para trás e esperar até que os pinners vêm ao seu site e começar a comprar, você precisa tomar medidas.

Então pare de fixar coisas aleatórias e esperar que o tráfego flua, escolha uma dessas sugestões e dê um passo para colocá-la em prática. Apenas uma.

Depois conte para nós nos comentários deste post! Sucesso!

Tags: | |

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Usamos cookies para oferecer a melhor experiência de acordo com nossa política de cookies.